O que procura?

Google

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nota de Peso


Puxa vida olha só como esta o nosso pais, olha só oq estao tentando passar por ai, bom depois dessa acho q vão arrumar uma nota de R$ 7,50 para troco, é reamlente é uma nota de peso...

Leopardo

Olha ai que interessante,é a Lei da Natureza!! Assistam o Video e Descubram o que eu estou falando!!



Leopard Feels Guilty - More amazing video clips are a click away

Novos Animais

Uma Expediçào de Cientistas realizada este ano revelou novas especies de animais na regiao do interfluvio dos rios Purus e Madeira,na regiao amazonica do Brasil.

Segundo os especialistas,foram achados pelo menos quatro novas especies de aves e uma nova de macaco.(Aewww mais um pra Familia)



Confiram mais sobre a noticia no Link abaixo da Ultima Foto.





Curitiba uma ótima cidade


Bom para quem nao conhece a cidade de curitiba é uma cidade maravilhosa por seus belos parques, onde vc pode beber sair com a familia sua namorada e coiza e tals curtir o som bem alto e tomar umas cervejas. É uma cidade q esta crescendo muito junto com a violencia tambem, explicação população cresce 10% é bem provavel q a violencia tende a aumentar, mas nao vem ao caso, isso nao atrapalha.

A cidade tambem tem muitos bares rock and roll, a cidade tambem ja teve grandes nomes de bandas como AC/DC , Sepultura, Iron Maiden, Megadeth entre outras, com isso a capital do paraná foi dita como a capital do rock, e puxa falando em AC, putz q show , acho q tinha umas 50 mil pessoas láh.


pra quem mora nela q bom pra ké conhecer é um ótimo lugar

Chupa Cabras

Aew Parece que acharam o Chupa Cabras!!! hahaha,Bom Phylis Canion,encontrou um animal morto no mes passado perto de sua chacara,no Texas,Eua.Ela achou o Animal tao curioso que o preservou em seu freezer,pois acredita que ele seja o Mitico CHUPACABRAS!!


Link da Noticia

Senador processa Deus

O Senador Ernie Chambers,do Estado de Nebraska,abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.
Conhecido por Críticas aos cristãos,o democrata disse no processo,que abriu semana passada,que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruicoes pelo mundo.
Segundo ele,Deus gerou 'inundacoes,furacões horrives e terríveis tornados'.



Brincadeira nem Deus escapa!! heauhau

Tartaruga Dupla

Nos EUA um Pet Shop comprou uma Tartaruga de 2 Cabeças de um Colecionador.A Tartaruga de 2 meses é um exemplo de Gemes Siameses com aproximadamente 4,5 Cm de Comprimento.
Ela Possui uma incrivel Simetria.Da a impressao de ser apenas meia tartaruga espalhada do meio do Casco para frente.



Imagina vc acordar,olha pra sua bunda e ver a cara do seu irmao!! Brincadeira ein!! hahaha

Ameba Comedora de Cérebro

Pois é Galera vcs devem axar que é zueira né!! haha,mais é verdade,uma ameba assasina que vive em lagos invade o Corpo humano pelo nariz e ataca o Cérebro,ode o devora ate matar a pessoa.
Mais fiquem Calmos,o Encontro com o Microrganismo é Muitoooo raro,ate hj ele ja matou 6 Meninos e rapazes nos Estados Unidos neste Ano.

"Eh uma ameba que gosta de calor,quanto mais a temperatura da agua sobe,mais ela se desenvolve"

o Nome da Ameba é NAegleria fowleri,pra quem quiser pesquisar mais.