O que procura?

Google

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Compre terras em "Urano"

É isso mesmo que voce leu e imaginou: "Um lote de terras de sua propriedade em um dos planetas próximos do Planeta Terra". Mas será mais uma da Igreja Universal?? Confira no site oficial e se quiser comprar basta clicar em "Order Online"...

Enfeitando as unhas


Essa é para as meninas "fashion": uma impressora jato de tinta para pintar as unhas.
No site do fabricante percebi os diversos modelos (não que eu queira pintar as minhas, mas tenho uma namorada e uma irmã que iriam adorar) pra "pintar" as unhas de uma maneira facil e cara (algo estava óbvio hahaha). A impressora Imaginail NailJet Pro, imprimi diretamente sobre a unha em alta resolução por um custo muito baixo. Dura tanto tempo quanto as unhas pintadas com esmalte em casa ou no salão, podendo imprimir fotografias ou qualquer outro projeto em alto resolução. Ainda pode-se imprimir em cada unha um desenho/cor diferente. A impressora tem uma livraria com diferentes designs que podem ser escolhidos e você ainda tem a possibilidade de incluir designs e fotografias próprias.

Linha do Tempo


GEEK: Poster com uma linha do tempo da história das linguagens de programação (PDF). Bom para imprimir e colocar no quarto.
Já nesse tem a história do windows pra quem quiser imprimir e limpar a bunda.

A Irma do MÁSCARA

hauahau,Quem ja viu muita coisa estranha de uma olhadinha nisso!!!
Deve ser a nova Estrela dos filmes do MAÁSCARA!!! HAAHAHAH

Algumas das Idiotices que tem pelo mundo

Erros do Futebol (Parte 2)

Anão Britânico Fica com o Pênis preso num aspirador

HUaheuae,um Anão chamado Daniel Blackner (Capitão Dan,o Anão demônio "Pq sera isso?")
Tinha de se apresentar num dos espetáculos organizados pelo festival chamado "Circo de Horroes",que é conhecido por suas apresentações fora do comum>
Dan tinha que aparecer com um aspirador preso ao seu membro através de uma espécie de engate.
No entanto,o dispositivo quebrou antes da apresentação e "Capitão Dan" tentou consertá-lo usando uma super-cola.O Problema foi que ele só deixou secar por 20 segundos,em vez dos 20 minutos necessários,e em seguida colocou a peça em seu órgão.



Imagina a sesação de ter seu mebro sugado? heauhaue,nem queira imaginar!!

Padre NU

o Reverendo Whipkey corria Peladão nu numa escola dos EUA,quando foi preso. (Coitado ele tava com Calor!heuahau)
Ele esta enfrentando acusações de atentado ao pudor depois de fazer Cooper Nu pouco antes de amanhecer numa escola de Frederick,Colorado(EUA).

Ele disse aos Policiais "Sei que o que fiz foi errado,mais costumo suar demais quando corro com roupas de Ginastica"



haha,Imagina as Missas todo mundo sem roupa!!! kkkkk


Um uso profissional para o Playstation 3.


Na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), montaram um projeto de biologia que tem 12 videogames que fazem cálculos científicos.O console da Sony tem melhor custo/benefício que servidores comuns. São 12 ps3 ligados em rede rodando o linux e funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e só param quando acaba a energia e sucessivamente a energia do gerador da universidade (dificil ein...) ; durante todo o tempo, os videogames fazem cálculos para simular dinâmicas de comportamento entre átomos. Não é novidade pra quem ja acompanhava todo o poderio do ps3, afinal de contas a sony sempre sai na frente e ultimamente videogames esta sendo objeto de valor e desejo entre adultos, e agora para uso profissional.


Nunca li nada desse tipo quando o Atari era o auge...

Gato fica "Doidão" Durante festa na Austrália

Aoww Tem a musica um Vampiro Doidão,agora em nova versão,um Gato Doidão.
Um Australiano preocupado com a agitação excessiva de seu gato levou o bicho ao veterinário. Os Médicos,espantados descobriram que o animal estava "Alto"de Cocaína.( Aposto que ele era traficante)
O Bichano ,de 8 meses de idade,chegou a clínica com as Pupilas dilatadas e o Coração acelerado.



Nem os Gatos escapam do mundo das drogas!! haha

Justiça Proibe Macaco de ter nome de gente

MACACADA!!! uma Injustiça com um dos nossos Familiares!! Peguem Suas Armas,Pedras e Bananas!!.
O Chimpanzé Hiasl,de 26 anos,esta tendo problemas com a Justiça.A Corte Austríaca se recusa a registra-lo com seu nome completo,Matthew Hiasl Pan,e,assim declará-lo com um ser humano.
Brincadeira né? Pq macaco não pode ter nome de gente? Tanto cachorro ai chamado de Fred,Silvia,Francisca!!



Foda,E viva a Republica Macacaina!!

Pricasso

Hahaha Galera essa foi foda,o Artista Tim Patch,Pinta de uma meneira totalmente diferente,Ele não usa pincéis convencionais,o cara usa o Proprio Pincel haha,ele ja pintou Retratos de Bush e da Rainha da Inglaterra (Nossa que emoção pintar a cara deles com o Proprio Pinto)





Imagina o que ele usa pra autografar!! hauahu

Asinhas de Frango



Pat Bertoletti,de 22 anos,Ganhou a competição CHOW DOWN durante o Festival Fremont Street Experience,em Las Vegas (EUA).
O Cara comeu 1.8 Quilo de Asinhas de Frango em apenas 8 minutos,e levou um cheque de US$ 25 mil (Quase R$ 50 mil),Detalhe o Segundo Colocado perdeu apenas por 2 Gramas!!



E dai que começa a Obesidade!! hahaah

Google Space

Olha o Google Quebrando mais algumas barreiras!! E viva o Google!!



Google esta dominando o Mundo