O que procura?

Google

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Anestesia que não paralisa??

Ficar o tempo todo consciente e com capacidade de movimento durante uma cirurgia complicada? Fácil: é só colocar um pouquinho de pimenta no anestésico. Parece brincadeira né? mas uma equipe de pesquisadores esta estudando essa possibilidade. Imagina só, o paciente sendo aberto na parte superior, fazendo umna cirurgia do coração, membros superiores, retirada de orgãos, etc e o paciente assistindo, e se necessário sair andando do centro cirúrgico e se deitar em seu leito tranquilamente...

Jogo de Banheiro

Pois é Galera,a Nova atracão na "Game Convention",que corre em Leipzig na Alemanha.
É um Vídeo game no Banheiro Dêem uma Olhadinha na Foto!!



A Garotada daqui uns dia se Tranca no Banheiro e Fica horas e horas,A Mãe pergunta Joãozin,Morreu?
Garoto: Perai mãe to quase Passando de Fase.

Satelite Google

Ta ai macacada,um novo Satelite da Google foi lançado no Espaço,chamdo de WorldView1,ele tem a capacidade de Rastrear 600.000km da Superficie terrestre por dia,o Lancámento do WorldView 2,ja esta programado para abril de 2008..




E viva Lord Google! Engolindo o Planeta!!

Tropa de Elite

To loko pra assistir esse filme!! Confiram ai um Pouco do que vem por ai!!




Esse aqui é o Verdadeiro BOPE!!



Tropa de Elite Osso Duro de Roer! pega um pega geral!! Tbm vai pega vc!!

Microsoft registra patente de Principio básico da matemática


Umas das notícias mais absurdas que já li na net. Microsoft patenteou números zero e um, agora os concorrentes de software estão proibidos de fabricar ou vender produtos com zero e um, a não ser que os concorrentes paguem 10% pelos dígitos.

Parece piada não é?

Celular à Manivela


Quando a gente acredita que estamos no rumo da tecnologia percebemos que estamos é voltando pra traz e a tecnologia não resolve sempre.. Acabou a bateria do celular naquele lugar remoto, sem luz para ligar o carregador? Isso não é mais problema com o carregador de bateria de celular á manivela. O site distribuidor do produto, na Inglaterra, informa que se você ficar "manivelando" o equipamento por 3 minutos, terá garantido 8 minutos de conversação no aparelho telefônico.
Haja braço hahaha

A Nova Concorrência


"Pacu" de 20

"Pacu" de 30

Acabei de descobrir que a nova cédula de 20 reais além de valer menos de 7 dólares, também contém vitamina "E" impressa no papel importado da Indonésia, segundo Henrique de Campos Meirelles presidente do Banco Central a idéia de colocar vitamina nas cédulas é para concorrer com o polêmico papel higiênico Neve, aquele que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo, que segundo o fabricante é um produto sofisticado destinado a classes A e B (B de boiola), pela quantidade de frescuras como o Neve Ultra, que já vem com alguns opcionais: relevo de flores, perfume
uma microtextura, que segundo o texto da embalagem, proporciona a seus felizes usuários a "suavidade de uma pétala de rosa".

Alguém aqui já limpou o rabo com pétala de rosa?

Tem também o Ultra Soft Color, de cor laranja vem com extrato de pêssego, como se o cu da gente enxergasse a cor e sentisse o cheiro.
Para nós consumidores com essa concorrência do fabricante Neve e o BC só nos resta uma opção, você fica com o bolso vazio, mas com o cu fresquinho, ou seja, nós pagamos mico e tomamos no rabo.

Jeremias

Hahaha Galera,da uma olhadinha na Figura!!! kkkkk,esse ai é o Jeremias,Pra quem nunca ouviu falar ta ai um Vídeo que rola pela net do Brasil Todo!


Bloquear Site (Parte 1)

Aew Macacada se vcs tem sempre um FDP que ta querendo acessar sites que não podem ser acessados,ta ai uma dica para o Ruindows!! Somente para aqueles que não tem um Servidor Linux Em Casa.

Qualquer coisa podem Enviar um E-mail Perguntando para Fabio.Franzoni@hotmail.com

Win98
c:\windows\hosts

Win2000
c:\WINNT\system32\drivers\etc\hosts

Windows XP

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts

127.0.0.1 gateway.messenger.hotmail.com
127.0.0.1 gtwy.messenger.hotmail.com
127.0.0.1 login.passport.net
127.0.0.1 messenger.hotmail.com
127.0.0.1 svcs.microsoft.com
127.0.0.1 webmessenger.msn.com