O que procura?

Google

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Quem tenta roubar PS3 corre o risco de ser fatiado...

La nos EUA, uma dupla de ladrões tentaram roubar um playstation 3 em uma casa com 2 adolescentes. Damian e sua irmã Deanne, de 15 anos, estavam sozinhos em casa, em Miami, quando ouviram alguém mexer na porta da rua. Deanne se escondeu em seu bnheiro e Damian foi até seu quarto, onde guardava a espada samurai. Após pegarem algumas jóias, os assaltantes encontraram a caixa do console PlayStation 3 da família, e resolveram procurar pelo aparelho. Damian esperou o momento certo para atacar e, utilizando alguns golpes que aprendeu no caratê, que treinou até a faixa marrom, bateu com a espada no peito do invasor que o perfurou no abdômen. Em panico, os ladrões tentaram fugir, enquanto Damian os perseguia pela rua. Apenas o que estava ferido foi capturado pela poli­cia...
O que se é de pensar é que la eles não fazem assalto a "mão armada", se fosse aqui no Brasil com certeza essa história de espada não ia dar certo. Mas que é uma cena bizarra e engraçada isso é..

Desktop do XP encontrado!

Meu Deus! Lembram aquele Papel de Parede default do Windows Xp que mostrava um campo que você sempre sonhava que tava correndo pelado por ele? (o que? nunca sonhou isso? EU JÁ!).
Então... o Bliss... mais famoso papel de parede da história foi encontrado.
Ao contrario do que muitos pensavam não foi usado nenhuma técnica de Photoshop. É uma foto de um lugar chamado "Napa Valley ", que fica próximo a San Francisco, California.
A paisagem foi fotografada na primavera onde os campos de centeio ficam completamente verdes.
Vejam só como ele está hoje.

Nota: Babuíno sempre muda seu Wallpaper no outono para a paisagem não secar...

Vamos Jogar um Atari??


Sente saudades daquele Atari 2600 velho de guerra que não funciona mais de tanto pó ou que sua mãe jogou fora uns anos atrás? Então descubra como ressuscitá-lo em seu computador!
Há vários emuladores de Atari no mercado. Mas quando se fala de programas que fazem o computador "vestir a camisa" do Atari e rodar os divertidos jogos dos anos 80, Stella é um nome indispensável. Além de ser o mais popular dos emuladores de Atari, o Stella é disponível em versões para todas as plataformas relevantes.

Comandos:
Movimentos: setas de direção do teclado
Atirar, Pular, Etc: barra de espaço
Select: F1
Reset: F2
Sair: Esc

Download

O maior colecionador de Video Games do Mundo

Pra quem acha que fanatismo é pouco, no site www.videogamecollectors.com voce confere os maiores colecionadores de video games do mundo.
O cara tem todos os consoles do mundo, inclusive os mais raros, todos os jogos de todos os consoles (haja espaço, mas isso ele tem, confira nas fotos), todos os games em cd/dvd originais. todos os acessórios, que chega a ser bizarro, pois quem conhece sabe que os video games são tão populares quanto a musica e o cinema. Imagina só colecionar todos os filmes do mundo...
Confira abaixo as fotos do quarto com os jogos todos originais.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

Colecionar video games é coisa de nerd que não tem o que fazer... por isso eu coleciono...

Microsoft manda bem (outra vez)


Venho outra vez falando que quero comprar um Zune... e você me diz...
"Ok mas o que isso me interessa seu idiota, só por isso eu quero que seu Zune se exploda!"
E eu te digo o seguinte seu anti-Microsoft do carai:

Com o Lançamento do Microsoft Zune 2.0 Bill Gates da um show de mercado e ganha aplausos sobre a Apple.
A Apple, recentemente escraxada por vender seu iPhone por $500 em um dia e ná proxima semana abaixar o preço para $350 (o que deixou os primeiros compradores putos) acaba de tomar um soco na barriga da Microsoft que ao lançar o zune2 e descontinuar a versão 1 do produto, disse que disponibilizará um update de firmware para aquele que quiser usar todos os recursos do #2 na sua versão #1.

Essa ação foi elogiada de forma incomunal por fãs do produto que não precisarão comprar a nova versão e terão todas as vantagens dela como podcasting, nova sincronia de rádio e novos codecs.
Vale ressaltar que a empresa do tio Bill inovou completamente criando uma interface do zero e deixando um concorrente a altura do ipod touch.
Resta agora saber se o "iPod Killer" fará jus ao nome.

Nota: Babúno não se importa que vai comprar o zune velho, já que tera tudo que O NOVO TEM! UHULLL!

Super Mosca

Pra quem Nunca ouviu falar da Super mosca!! kkkkkkkkkk


Arroto

hahuhua,Caramba!! Eu Ri demais com esse vídeo!! Olha só o Repórter da um Puta arroto ao Vivo!! ehauah


Videos Japoneses 1

Gente Eu olhando na net ai,achei esse video!! podia ser Japa mesmo!! kkkkkkkkk


13 Anos depois,Homem Completa Volta ao Mundo

Ele ja foi Atropelado nos EUA,atacado por um crocodilo na Austrália,detido como suspeito de espionagem no Egito e teve o seu barco virado no Atlântico!! (Não,não é o Magayver),Jason Lewis finalmente chegou em casa,completando a volta ao mundo de 74 Mil kms,utilizando apenas propulsão humana.



Pois é,esse tempo Todo Viajando,sera que ele ganho alguma coisa com isso??

Baixando MP3 com a ajuda do Google.


Dizem as más linguas que o Piratebay, Mininova, LimeWire e eMule são os maiores meios de pirataria visual e musical existentes atualmente.
Querem a verdade?
Esses caras ai em cima são todos uns bebês perto do Google!
Isso mesmo, você não ouviu errado mas o melhor meio de baixar músicas que existe é o próprio google. Porque? Saca só....


Para buscar músicas (formatos mp3, wma ou ogg), digite na barra de pesquisa:

intitle:index.of +"last modified" +"parent directory" +(mp3|wma|ogg) +"nome da banda ou música escreva aqui" -html -htm -asp -php


Para ebooks:

-inurl:htm -inurl:html intitle:"index of" +("/ebooks"|"/book") +(chm|pdf|zip|txt|lit) +"nome do livro ou do autor escreva aqui"

Para buscar vídeo:

intitle:index.of +"last modified" +"parent directory" +(mpg|wmv|avi|flv) +"nome do filme ou video aqui" -htm -html -php -asp

Para arquivos de celular, como Ringtones e vídeos pequenos:

intitle:index.of +"last modified" +"parent directory" +(qcp|mid|m4a|mp4) +"nome do ringtone ou do video aqui" -htm -html -php -asp

Bom, é basicamente isso. Para pesquisar outros arquivos é so ir customizando a busca, por exemplo:

Para buscar ringtones (toques de celulares) sem a extensão "mid", é só excluir o "mid" dentro dos parênteses, assim como adicionar outra extensão você pode fazer o mesmo processo, só que incluindo. Agora vai da imaginação e necessidade de cada um...

Nota: Depois dessa ou trabalho no Google ou denuncio ele pra polícia