O que procura?

Google

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tetristado

Que tal jogar um tetris diferente? Imagina os estados do brasil caindo e vc "encaixando" eles conforme o mapa.

Boa diversão.

Easter Egg nos pacotes do Office


Lembram daquela história que diziam que o Bill Gates era anticristo e dentro de todos os programas da Microsoft tinham mensagens subliminares. Pois é... é verdade

Eu tinha visto esses easter eggs há um tempão nas minhas aulas de manutenção (^^") e tive curiosidade de pesquisar novamente.
Não tem nada de sinistro, é tudo sacanagem dos programadores da Microsoft (que com certeza já devem ter sido demitidos...).

Jogo estilo Doom no office 95
Corrida no Excel 2000

E muitos outros como Pinball no Word 97 e por ai vai... não vou por os links mas tem tudo nos "videos relacionados" dos Links acima.
Nota: Babuino acha que o Doom3 é um easter egg do paint do Windows.

Óculos Virtual


Pense bem, voce tem aquele mp4 com tela de 4 " e acha o máximo, mas não seria melhor ainda ver seu video criando efeito de um telao de 37 polegadas, som estereo e muito mais?
Video glasses é o equipamento compativel com os principais modos de exibição de video como iPod Video, DVD players, video Games, Computadores, etc

Imagine só ver aquele show preferido com um som de primeira, durante uma viagem...

Pérolas da Propaganda

Que tal ver pérolas de propagandas que nunca chegaram nem no atendimento? Tais como o impresso acima, onde parece que as mulheres sairam perdendo... Segue os slogans mais loucos:

Farofas Yoki! Yoki é boa mesmo uai...
Fiat Brava! O carro da mulher com TPM...
Cori! A marca do Japones Apressado...
Com o Kit Net o mundo fica pequeno...
Detergentes Ipê! 192.168.0.1...

Entre outras bizarrices da imaginação..

Confira no site www.desencannes.com

Escova de Dentes que dispensa Creme Dental


Nova escova dental japonesa (Soladey), já a venda nos EUA por 30 dolares, ela dispensa o uso do Creme Dental, trabalhando com liberação de elétrons com carga negativa através da luz que incide sobre a placa de titânio, os eletrons se misturam a saliva fazendo com que os íons de hidrogênio com carga positiva presentes no ácido da placa bacteriana sejam atraídos pelos elétrons, a reação neutraliza o ácido e a placa bacteriana vai se desfazendo.

Eita tecnologia.... macaco escova os dentes todos os dias