O que procura?

Google

terça-feira, 25 de setembro de 2007

A Informática na Pré História





Jogos de Computador

O que é que julgavam que iam encontrar aqui com este título - um daqueles jogos viciantes que se jogam sentados à frente de um écran com um joystick? Nada disso. Esses jogos são próprios de quem leva uma vida sedentária e, consequentemente, pouco saudável.

Começamos com um pequeno exercício, a realizar no escritório, que envolve tanto de força como destreza...

Há quem, definitivamente, prefira a culinária; uma opção muito válida.


E porque não jogos florais?


Para quem gosta de jogos mentais de concentração e paciência, tais como os quebra-cabeças, o computador pode ser um auxiliar precioso.

Assentos de Banheiro Eletrônicos


Teria condições de se popularizar um artefato desses no Brasil?? Para se ter ideia da popularidade desta moderna tampa de vaso sanitário saiba que metade das casas no Japão possuem uma, número superior aos computadores pessoais!

Abertura automática da tampa,
Sensores de activação da descarga após o uso,
Aquecimento do assento,
Massagens,
Jatos de água ajustáveis,
Secador,
Sistema de desinfecção do ar por ozono, etc.

Para isso este sofisticado interface sanitário possui um painel de controle acoplado a um dispositivo de comando wireless posicionado na parede lateral.


A função mais importante é, porém, a de bidê. Na parte interior existe um dispositivo retrátil do tamanho de um lápis que lança um jato de água, procedendo assim à limpeza da zona rectal/genital do utilizador. Com tudo isto o papel higiénico tornou-se dispensável embora haja, no entanto, quem ainda opte por reforçar a limpeza com uma passagem prévia com papel. Nunca é demais.
Os modelos top de linha têm requintes inacreditáveis, como a abertura de tampa e o aquecimento automático do assento que ocorre sempre que alguém se aproxima ou porque memorizaram e processaram essa informação com base em anteriores utilizações; outros brilham no escuro para que não seja necessário acender a luz de noite; há ainda aqueles que detectam se o utilizador está de frente ou de costas, levantando apenas a tampa ou a tampa e o assento, respectivamente (genial!); os mais recentes já incorporam sensores médicos que medem a quantidade de açúcar no sangue com base na urina e ainda outras análises feitas às fezes - pura verdade! Há também um pequeno requinte destinado sobretudo às senhoras: um aparelho que emite sinais sonoros (barulho de água a correr, tipicamente) que "abafam" os ruídos menos agradáveis. (hehe!)..

Pen Drive Inflavel

Eu tava por ai e encontrei esse artigo na internet,haha,um PenDriver Inflavel,quando mais vc usar ele mais cheio ele fica,pois é galera!! Cada coisa que se cria! Brincadeira ein!!Dêem So uma olhada nas fotos abaixo.



Ratoelhoguru

Puta Merda! Nunca vi um Bixo mais feio que esse! Parece uma Mistura de Rato,Coelho e um Mini Canguru!! haha,Confiram mais no Video Abaixo!

Musica

Olha que interessante esse ai se qualifica para a promoção da Xpoc pois é olha que musica legal e olha o estilo que o cara toca!! Muitooooo massa!! Confiram o Vídeo clicando no link abaixo

Link

Nota: Parabéns para esse cara!! Muito Fera!

Carros Estranhos

Pois é galera,eu tava por ai navegando quando me deparei a isso,e pensei aonde a humanidade vai parar!! 2 carros estranhos,haha o Carro - Vaquinha e o Carro Disquete!! Deem uma Olhada e configuram as imagens.



Nota: Quem sabe da uns Dias não tem um Carro escama de peixe,

Usando Energia

O que leva um cara a tentar se matar assim? Esse nunca mais vai querer comer um churrasco...


Moda


Roupas iluminadas
(maioria feita com leds). Sabe quando a gente imagina que poderia existir uma coisa e vai no google pesquisar e sempre aparece algo do tipo? (como o modelador de cocô lembra???). Faça um teste.. imagine e pesquise.


Capas e Encartes


O Mega Search é um site de busca que encontra pra você mais de 50.000 encartes (capas) de cds (áudio, psx, psx2, dreamcast, vhs, game cube etc) com ótima qualidade em tamanho real para impressão.

Escova de dentes USB


E não para por aí, tem também a primeira escova de dente USB do mundo tinha que ser invenção de um gênio japonês. Já vem com o software de instalação, a configuração do pc é mínima. Alguns ienes no cartão de crédito nem pesa. Os "nerds" vão adorar, pois a intensidade do vibrador é controlado com alguns cliques.

Turd Twister

Eu nunca mais vou esquecer na minha vida que a mente humana é capaz de inventar algo tão bizarro, ridículo, nojento, estúpido e idiota como um ACESSÓRIO PARA MODELAR COCÔ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk ACESSÓRIO PARA MODELAR COCÔ repito ACESSÓRIO PARA MODELAR COCÔ

Algumas formas para modelar o cocô na saída:

Coração: Bom para aquele relacionamento que não vale merda nenhuma.

Trevo de 4 folhas: Bom para quem faz cagada na vida e precisa de sorte.

Spaghetti: Serve para peneirar o cu, para fazer macarrão etc...etc.

O inventor "deve" ter merda na cabeça, e o comprador com certeza vai fazer uma sacanagem presenteando algum amigo.

PacMan no Excel


Tinha que ser coisa de japonês mesmo... O cara desenvolveu o jogo Pacman para rodar dentro da planilha do Excel.

Download