O que procura?

Google

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Microsoft e a segurança...

Se você é daqueles camaradjinhas que continuam achando que os programas da Microsoft não são seguros.. acho melhor não usar o Mit Kerberos do Windows 2000.
Imaginem só: está lá você trabalhando normalmente quando depara com aqueles maravilhosos erros do windows... mas olhem só o naipe desse:
A senha deve ter, pelo menos, 18770 caracteres e não pode repetir nenhuma das 30689 senhas anteriores. Digite uma senha diferente. Digite uma senha que atenda a esses requisitos nas caixas de texto.

Pois é, e não é que o belo errinho está no Knowledge data da Microsoft!
VEJA SÓ!
Se o Linux é bom porque avisa quando sua senha é ruim, o Windows é Deus....

Nota: não lembra de um décimo de suas 30689 senhas anteriores...

Brasil é Vice-Campeão na Olimpíadas dos Games

Olha os Nerds Brasileiros em Campeonatos de jogos,haha.O Brasil volto de Seattle (EUA) com o segundo lugar geral na World Cyber Games (WCG),competição que aconteceu de 4 a 7 de Outubro.



Medalhas em "Need for Speed Carbon","Carrom 3D"

Olhem mais no Link da Noticia.


Casa Privada

Imagina vc vai visitar um amigo seu,chegando na casa dele vc vê que é uma PRIVADA GIGANTE!! Pois é Pessoal isso é verdade a Casa-Lavatório ,foi criada pela associação Mundial de Banheiros (Nem imaginava que existia isso) para protestar contra o fato de 2 biliões de pessoas viverem sem banheiro dentro de casa.O Local poderá ser visitado a partir de Novembro,quando acontece o primeiro congresso da associação.

Ah o nome da casa é Haewoojae,que em coreano significa "O Refúgio onde as pessoas podem resolver suas Preocupações".



Carro ou Isqueiro? vc Decide!

Clique no Link abaixo e veja sobre o que eu estou falando e decida o que é isso,um Super Carro ou um Isqueiro Gigante!! hehe

Pq os gatos sempre Caem de Pé?

Os Gatos Sempre Caem de pé pq? Pulando ou caindo de uma estante Alta,ou qualquer móvel para pousar graciosamente nas suas quatro patas,os gatos tem um senso de equilíbrio altamente apurado e uma espinha muito flexível (Eles possuem mais vértebras que os humanos),o que os habilita de Girar seus Corpos para corrigir sua posição enquanto caem.

Quando um gato pula ou cai de um local alto,ele usa sua visão ou seu labirinto (Sistema de equilíbrio localizado no ouvido interno) para determinar o que é acima ou abaixo e entre girar seu tronco para que as patas fiquem para baixo.

Estetoscópio com iPod Nano para Médicos High-Tech

A Thinklabs apresenta um kit para médicos que une um estetoscópio digital a um iPod Nano de 2 GB equipado com um XtremeMac Micro Memo. Com o kit, os doutores podem gravar as batidas do coração de seus pacientes, mesmo em lugares barulhentos. O estetoscópio também funciona separadamente, é só desconectar o iPod.

A Thinklabs aposta que o kit vai ser um sucesso com os médicos que adoram tecnologia. Ele está a venda por US$ 495, e este preço inclui o iPod Nano. Saiba mais na Thinklabs.

Cabeça rádio Super-Homem


Voce ainda continua complexado por seu pai nunca ter te dado uma bugiganga quando era criança? Depois do Cabeça rádio Homen-Aranha é a vez do Superman Boombox trazer música para os fãs do Homem de Aço. O som tem CD player e rádio AM/FM, com o logo do Super-Homem bem grande na frente. O Boombox tem entrada para ligar um MP3 player e funciona com 6 pilhas tipo C.

Ouvindo um som debaixo do Chuveiro

Agora você já pode curtir seu iPod enquanto toma banho, sem se preocupar em molhar seus circuitos. É que a empresa de Taiwan Nova está lançando o Music TUBE, uma caixa de som resistente a água com dock para iPod que tem o mesmo formato e design de uma embalagem de shampoo ou sabonete líquido.

Ele foi projetado para ficar em pé, ou então pendurado dentro do box. A capa transparente com silicone deixa o seu iPod a mostra, e completa o charme do Music TUBE iPod Speaker.

Macaco que se preza tem medo de usar eletronicos debaixo do chuveiro, sabe-se que a energia é baixa (alguns 6 volts), mas quem confia??