O que procura?

Google

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Do Macro ao Micro

Não é "micro computador" OK ??? Ja parou para pensar na dimensão do universo?? Esta mais que provado cientificamente que existem outros planetas, galáxias, etc embora o ser humano não esteve presente, mas uma máquina sim. É como o mistério da fé na bíblia, em que a criação (em gênesis) deu origem a 2 seres humanos e a história que todos conhecem se segue, ja os cientistas consideram a origem do mundo como partículas de explosão e o homem veio de uma evolução dos macacos (somos nós hehe) . Seria concreto se imaginarmos nosso corpo e cultura hoje comparado não muito longe em meados de 1500. As fisionomias mudam, principalmente o corpo e definição de rosto das mulheres. Os corpos do ano 2007 não têm as mesmas curvas de mulheres da década de 30, imagino pelo fato da alimentação ser diferente, rotinas e manias; não escapando o homem.
A origem da vida é complexa demais para entendermos concretamente, pois religiosos fanáticos tem outra visão (se religião fosse uma só não seria tão dificil). Ninguem para e pensa que todos são iguais perante deus ou a ciência. Classes sociais, raças não diferem uma pessoa da outra quando se morre a não ser um velório chique, mas quem liga pra isso num momento triste?).
Muitos preferem não ajudar um pobre coitado que muitas vezes nem esta mentindo em lhe pedir um trocado pra comprar um pão do que lhe oferecer 1 real, mas calma ai! E o fato de um cidadão pedir dinheiro e tu nega e se ele se revoltar tirar alguma arma e lhe pedir tudo o que tem ao invés de 1 real? Moral: é melhor ajudar com 1 real e ser lembrado por essa pessoa (nunca se sabe quando precisa) do que lhe negar e ter seus bens e talvez a vida levado de bobeira. Esse é o mundo, nosso universo... (não generalizei o Brasil porque cada pais tem sua cultura)...
Ajudar Bandido? talvez, ja ouviu o ditado "Se não pode com eles junte-se a eles.".. Concluo que até bandido tem classe social no brasil: Uns roubam pra comer (e vão presos), outros para manter o vício (vão presos 2 vezes), outros para ter mais mansões, carrões (sabe de quem estou falando? pois é, esses não vão presos, pois são de uma classe "alta" no mundo do crime (isso me lembra o jogo GTA))...

Trabalhador Pontual ganha Casa!

Bom esta ai uma Motivação para os Brasileiros.
A falta de pontualidade é tão escandalosa na Costa do Marfim que chega a prejudicar o desenvolvimento económico do país Africano.
Preocupado,o Governo resolveu apelar no combate ao péssimo hábito,e começou a dar uma casa ao trabalhador que demonstrar capacidade de chegar em hora aos seus compromissos.


"Você tem a impressão de ser um E.T no meio dessas pessoas que consideram o atraso uma coisa normal"disse AKA,que faturou o melhor dos nove prémios distribuídos: Uma casa de 60 mil dólares (R$ 109 mil)


Puta Merda,aqui no Brasil imagina se fizessem isso,ia ter Gente matando Gente pra chega primeiro no serviço! o Amigo sequestraria o Colega de Trabalho pra ganha o prémio!!
kkkkkkkkkk

Garoto Fugitivo

Um Garoto de 10 anos de idade,roubou um onibus (?????) e deu início a uma caçada policial em uma estrada rural nos EUA,de acordo com a Polícia.
Autoridades de uma escola avistaram luzes vindo do pátio de ônibus por volta das 11 horas da noite de sexta,e relataram o roubo do veículo.

"Fiquem atentos,ele passou por todas elas,Estamos entrando na cidade. A velocidade é de cerca de 40 Km/h",disseram os Policiais pelo rádio.



Autoridades de 3 condidados, 4 Cidades e a Polícia estadual, participaram da busca. O Menino de 10 anos foi algemado e levado a delegacia (Ele era filho de Boni & Claide)

Tubarão Gigante

Pois é Galera,fiquei 1 semana sem Postar! mais estamos ai novamente!!
Imagina vc la de Boa pescando,tranquiliamente,ai de derrepente da uma "Grande" Puxada na Linha,pois é, Adlee Bruner e seus amigos,estavam esperando uma garoupa (Nem me pergunte o que é,Google para os curiosos) e acabaram pescando um Tubarão de 380 Kg e mais de 3 Metros.

Puta merda ein!! Imagina o Susto!!



Ta ai uma foto do Pequeno Peixinho!! hahaha