O que procura?

Google

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Download do Jogo Bully para PS2


Esse eu garanto. Depois de muitos downloads e dvds inutilizados tentando conseguir uma imagem "funcional" para ser gravada sem problemas de loading, ja que a maioria trava o game no inicio, força loading, trava em 90% etc etc, consegui um link de um torrent com a imagem perfeita. Tenho um poco mais de 20% do game completo, o game como vcs ja sabem, fala sobre Bullying, como o propio nome ja diz - Bully: Valentão.
Não é um tema legal na vida real, mas como somos gamers concientes, e isso é apenas uma game, não vamos nos deixar infuenciar pelos atos cometidos pelos jogos como GTA, Saint's Row, True Crime, 50 Cent: Bulletproof, emtre outros games, Afinal, quem se deixa influenciar por games como esses precisa ir a um psiquiatra.
Mas eu sou a ultima pessoa a querer censurar um game, acho os pais devem controlar o jogadores menores de idade, somente vendo o que o seu filho tem jogado.

Nome do Arquivo : Bully_PS2DVD-EMiNENT.torrent
Tamanho: 2.3 Gb (2492246616 bytes)
Uploaded 2006-11-02 09:22:30
Download torrent 'Bully_PS2DVD-EMiNENT' DOWNLOAD TORRENT Download torrent 'Bully_PS2DVD-EMiNENT'

O msn não é mais como era antes...


Lembro-me dos remotos tempos de Icq que era maravilhosamente simples e apenas 18% da população tinha acesso. Era legal e todos que usaram lembra o número de cór.
Mas hoje, com a suposta "evolução", o Msn, atual ferramenta de comunicação, virou mais um diário que um blog, e assumo que sou vítima e pratico isso.
As pessoas entram mal humoradas ou felizes, ou com o rabo doendo e botam lá no nick pra todo mundo ver...
Os blogueiros Msnicos se dividem em classes, as quais classifico como:
-f1m d& 5&m@na Straaloooo muiiiiito genteeeeeeeeeeee!
Esse naipe é aquele que a menina excluída e odiada vai pra um churrasco, não se diverte, e escreve essa porra pra lamber o saco dos colegas. Perfil de pessoas geralmente irritantes, gordas, solitárias e burras.

-Jhonny Sacaninha: em PARIS!
Esse é aquele típico filhinho de papai do caralho que quer mostrar pra tudo mundo que tá fora do país. O bixo é tão viado que na semana seguinte ele vai botar as fotos da viagem no orkut!
Perfil daquela patricinha metida a rica! Pergutem a eles porque não colocam um nick como "Roberto: na roça em Brodowski"

-AfredoS2 Rita "Ritinhaaa te ammooooowww"
Esse é aquele típico feio do cacete que nunca vai arrumar uma mulher bonita e quando arruma tem que mostrar pra todo mundo. O estereótipo é simplesmente FEIO.

-Fada Fada Querida, dona da minha vida...
Esses são terríveis.. você tem que ficar colocando o mouse em cima, esperar 3 segundo e adivinhhar o e-mail do desgraçado só porque ele gosta de uma merda dessa música que todo mundo sabe a porra da letra! Não tem um perfil definido mas aposte que o próximo nick será o hit do latino...

-Ninguem gosta de mim :(
Típico feio, solitário, chato e que teve a bunda recentemente chutada. Esqueça! Não é porque você tem auto-piedade que o Gianechini ou a Karina Bacchi vão ficar com você... Esse tipo adora falar sobre o ex.

-Nícolau "Ocupado bagarai"
Oh cacete! A sua própria ferramenta de comunicação já lhe dá a opção de "ocupado" mas nãããão... esse tipo quer dizer que dá duro mas nunca resiste a uma janelinha piscante. Procure sempre irritá-lo com conversas inúteis. Merece!

-VENDO INGRESSO PRA CHOPPADA, CAMAROTE VIP! ABADÁ COMIGO! INGRESSOS ESGOTANDO1!!
Esse aqui sempre está desesperado pra descolar dinheiro e festas grátis vendendo ingressos. É preyboy e é muiito, mas muiiito burro messsmoo não escola. Ele acha que uma janelinha de 100x100 pixels é espaço publicitário. Evite-o

-Mariazinha no banho!
Ahhhhhh, a mariazinha tá no banho é? FODA SE SUA VADIA! Não puxaria assunto com você nem pelada na minha frente. Porra, ninguem quer saber se você está tomando banho, ou dormindo, ou etc... a única coisa que você vai provar com isso é que você é podre de rico e que tem um pai bondoso que paga 24hrs de energia e internet pra você. O pior ainda é entender porque não desligar a droga do computador visto que se alguem está no banho, NÃO PODERÁ LER MENSAGENS!

-%$#@@$54%%#$#---Júnior---!#$$#¨##$%4*&
Má vá pa puta que pariu memo... esse é o indivíduo que descobriu a porcaria do Msn plus! O que esse débil mental não sabe é que não é todo mundo que tem essa merda e é obrigado a ficar vendo símbolos na tela.. pra que usar isso, fala pra mim... AHHH VOCÊ É VIADINHO É? Então use a vontade porque só viado mesmo pra instalar uma bosta que come uma memória do cacete só pra colocar um nick rosa que o único amigo emo é quem vai ver!

--=|Åñ¡ñ|-|ä (/)ä¢|-|äðö|=-
Essa aqui é a que descobriu o uso da tecla alt para fazer símbolos. O perfil desse é aquele que não quer ser descoberto por ninguém. Porque? Porque toda a vez que algum amigo vai adicioná-lo, aparece não encontrado. Porque? Porque o sacana COLOCOU SÍMBOLOS EM TODOS OS CARACTERES DO PROFILE! Assim nem o computador da nasa pra decodificar.

Nota: Babúino coloca frases, mas sempre usa seu nome original no Msn...

Voce sabia?


A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros.

A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada.

A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol.

Se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse chato! (hahahahaha....sem violência).

O crocodilo não consegue mostrar a língua.

Cigarro, charutos e cachimbos causam mais mortes prematuras do que a soma das mortes provocadas por AIDS, cocaína, heroína, álcool, acidentes de trânsito, incêndios e suicídios. Um terço das mortes por câncer são ocasionadas pelo uso de cigarros.

Para se fabricar apenas 300 cigarros, se destrói uma árvore. No Brasil, são consumidos anualmente 128 bilhões de cigarros, o que corresponde à destruição de 426 milhões de árvores!

Se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.



A cera do ouvido é uma coleção de gorduras e óleos que são produzidos pelo ouvido para criar uma espécie de armadilha. Pó e partículas ficam presos na cera e não conseguem penetrar no interior do ouvido, protegendo contra qualquer tipo de infecção.


É sempre bom ler curiosidades que muitas vezes não imaginávamos existir...

Etiqueta no sexo


Se você é daqueles que parece um ogro texano nojento e peludo vai gostar dessas:

Dicas da Glorinha Kalil - Etiqueta na Hora do Sexo

Para as Mulheres:

© Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.

© No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé da lama.

© Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre nem é legal.

© Depile-se. Se vira… Anda com gilete na bolsa… Fique melhor amiga da depiladora… Mas mantenha as partes em ordem.

© Não fale : 'tira a mão daí'. Se você está na chuva, se molhe.

© Homem não gosta de transar de luz apagada.

© O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

© Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra.

Para os Homens:

© Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite… Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.

© Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é o 'ó'. © Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.

© Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem um pinto pequeno… Você pode achar que ele é grande… Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil.

© Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.

© Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua pepeca está peidando'.

© Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember …. Eu te amo pra lá… Eu te amo pra cá… E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Não é legal.

© Peidou? Ria… Porque vai feder de qualquer jeito!

SEM DUVIDA

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!