O que procura?

Google

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Enquanto isso em uma loja de informática...


Malandro demais vira mosca!

Vendedor: Boa tarde, em que posso ajudar?
Cliente: Preciso apenas de um teclado PS2.
Vendedor: Deixa eu ver se ainda tenho, porque acho que acabou... Fiz um pedido e não entregaram...Blá blá blá.
Cliente: Falow.

Poucos minutos depois

Vendedor: Está com sorte este é o último, é um teclado multimídia com tecla cedilha e entrada PS2 te faço pelo preço X (preço de todas as lojas).

Dei uma olhada no teclado todo encardido, cheio de sujeira entre as teclas (fios de cabelo e farelos) e disse:
Cliente: Vou levar! Mas antes, enquanto você desmonta e tira todas as teclas para limpá-las uma por uma, vou até o banco pagar umas contas e volto em menos de duas horas.

Saio e deixo o vendedor com cara de cu.

Duas horas depois:

Cliente: E aí deu muito trabalho pra limpar?
Vendedor: Ahhh sabe o que é... É que testei o teclado e algumas teclas estão com problemas, tem que bater com força para digitar.
Cliente: Isso não é problema, eu tenho força, vou levá-lo, mas quero ele limpinho.
Vendedor: E outra, eu te passei o preço errado, ele custa mais caro.
Cliente: Tudo bem eu pago, mas quero ele limpo, estou livre a tarde toda, eu espero.
Vendedor: É que agora que estou vendo, não vou poder te vender esse teclado, parece que ele era usado.
Cliente: Que pena, a sorte é sua então, eu queria tanto ver você limpar essas sujeiras de fabricação...Estava até disposto a pagar mais caro.

Nenhum comentário: