O que procura?

Google

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Artigo Micro$oft


Sou um eterno amante da Microsoft assumido e acabei de dar mais alguns dólares pro tio Gates com a compra de um maravilhoso Zune.
Muitos me perguntam porque eu gosto do Windows! Simples... não gosto do Windows mas sim da Microsoft.
E prefiro Windows ao Linux. Não entenderam nada né?

Eu vinha há algum tempo desesperadamente me tornar hábil em plataforma Linux mas desisti. A simples idéia de, no século 21, escrevermos comandos e termos que recompilar o kernel manualmente para uma configuração mais avançada via hardware não tem cabimento na minha cabeça. Penso no linux como uma poderosa ferramenta para gerenciamento de internet... SÓ! Ele é estavel, imune a mais de 90% de vírus e para por ai.
Ouço jovens acabando de conhecer o mundo da informática gritando aos berros que o Windows é um lixo e o Linux é ótimo mas se não fosse e cópia pirata do Windows instalada em sua máquina ele não conseguiria entregar nenhum trabalho da escola ou sequer trabalhar.
O nosso Windows carrega uma cruz chamada "popularidade". É como os artistas famosos, quanto mais vistos e utilizados, mais falam.
Me nego ainda a colocar a Apple na discussão pois além de não ter embasamento nessa
plataforma, eu acredito que ela deixará de existir no ramo de sistemas operacionais mesmo com o OsX Leopard.
O Linux é um passo para traz e dificilmente será popular como computador pessoal pois seu uso é muito menos prático e sua estrutura é mais rústica.

Para ilustrar meu pensamento, trago esse vídeo intitulado: Como tranformar o Windows em Linux.

Microsoft está longe de se tornar perfeita e respeito muito usuarios de outros sistemas, o que me incomoda são opiniões sem embasamento técnico, mas se tratando de sistemas operacionais, o Janelas! indubitavelmente é o Melhor.
Aos visitantes do site que discordam e concordam da opinião desse mero babuíno, vamos comentar e tentar trazer a tona um fórum desse assunto XD

Nota: Babuíno ama Microsoft mas tem medo da tela azul...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem cara, talvez após o Ubuntu tudo será diferente, particularmente vejo que o Ubuntu vem tomando cada dia mais o mercado, outra, ubuntu é muito simples, teste o ubuntu, e depois informe sobre suas conclusões. heheh