O que procura?

Google

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Download do Jogo Bully para PS2


Esse eu garanto. Depois de muitos downloads e dvds inutilizados tentando conseguir uma imagem "funcional" para ser gravada sem problemas de loading, ja que a maioria trava o game no inicio, força loading, trava em 90% etc etc, consegui um link de um torrent com a imagem perfeita. Tenho um poco mais de 20% do game completo, o game como vcs ja sabem, fala sobre Bullying, como o propio nome ja diz - Bully: Valentão.
Não é um tema legal na vida real, mas como somos gamers concientes, e isso é apenas uma game, não vamos nos deixar infuenciar pelos atos cometidos pelos jogos como GTA, Saint's Row, True Crime, 50 Cent: Bulletproof, emtre outros games, Afinal, quem se deixa influenciar por games como esses precisa ir a um psiquiatra.
Mas eu sou a ultima pessoa a querer censurar um game, acho os pais devem controlar o jogadores menores de idade, somente vendo o que o seu filho tem jogado.

Nome do Arquivo : Bully_PS2DVD-EMiNENT.torrent
Tamanho: 2.3 Gb (2492246616 bytes)
Uploaded 2006-11-02 09:22:30
Download torrent 'Bully_PS2DVD-EMiNENT' DOWNLOAD TORRENT Download torrent 'Bully_PS2DVD-EMiNENT'

3 comentários:

Anônimo disse...

o link tá quebrado!!
pff!!
arruma ele ai
faz meses que eu tento baxar bully!!!

Anônimo disse...

Quebrado não... ta é sem Seeds..

Leandro Junior disse...

como vc colocou o procurar por assunto no seu blog eu quero por no meu ?