O que procura?

Google

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O maior colecionador de Video Games do Mundo

Pra quem acha que fanatismo é pouco, no site www.videogamecollectors.com voce confere os maiores colecionadores de video games do mundo.
O cara tem todos os consoles do mundo, inclusive os mais raros, todos os jogos de todos os consoles (haja espaço, mas isso ele tem, confira nas fotos), todos os games em cd/dvd originais. todos os acessórios, que chega a ser bizarro, pois quem conhece sabe que os video games são tão populares quanto a musica e o cinema. Imagina só colecionar todos os filmes do mundo...
Confira abaixo as fotos do quarto com os jogos todos originais.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

Colecionar video games é coisa de nerd que não tem o que fazer... por isso eu coleciono...

24 comentários:

léo.sensui disse...

O.O tô com medo

Krystopher Andrade disse...

Olá amigo,
Me chamo Krystopher Andrade e estou fazendo uma pesquisa sobre colecionadores fanaticos. Gostei muito desse perfil e acho que tem potencia para ser um personagem interessante. Entrei no link que você postou, porém não consegui encontralo. Será que é pedir muito um link mais especifico?

Obrigado

Krystopher Andrade
krysneto@gmail.com

PETRICK_ANIME *NARUTO* disse...

eu sou colecionador mais isto ja é
locura rsrsrsrsr

Anônimo disse...

tenho um atari quero vender ele

Anônimo disse...

tenho um atari quero vende mail: l-alves-moura@bol.com.br

Unknown disse...

olha tenho um nintendo para vender, se caso alguém queira comprá-lo aqui esta meu e-mail j.costa26@yahoo.com.br
mas eu tenho preferencia para colecionador ok
adoro games mas preciso vende-lo.

Jóta_Pê disse...

tenho um tele-jogo na caixa original
se quiser compralo é so me add ta?
Gosto muito dele mas tenho
que vendelo!!!

Anônimo disse...

TENHO UM NEOGEO CD ACHO QUE É UM CLASICO ORKUT NADIOFB@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Tenho uma super scope 6 (bazuca do super nes) zerada na caixa e pretendo me desfazer dela.... aceito propostas.... tenho tbm a caixa do meu super nes, mas sem o game... rs meu game foi roubado.
a quem interessar favor contatar guto_claudio@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho um PANASONIC REAL 300 e preciso vendê-lo com urgência por motivo de mudança...

Agradeço o retorno: sukie@ig.com.br

Ronaldo

Anônimo disse...

Ola amigos, bom dia, tenho um atari com a caixa de madeira dois controles e 5 jogos, incluindo pac man, gostaria de o vender, com urgência para alguem que vai cuidar dele como sempre cuidei, vale lembrar que sou o único dono, obrigado.
e-mail ernani.natal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá tenho em mãos um videogame para vender caso algem se enteresse caracteristicas: Master System,completo em perfeito uso de marca sega. 3D Produzido no Japão. Rom: 1m bits Ram: 64k bits 64 cores 3 canais de audio. Em perfeito uso. Obs: Com trocole remoto e pistola! Caso se interessam entrar em ctt pelo imail: naty_fatal18@hotmail.com ou [85]8770-6616.

Hugo Meza disse...

Amigos tenho uma reliquia aki em casa.. funcionando perfeitamente !! Um nintendo baby.. nunca queimou fonte nem nada.. 2 controles.. e 9 fitas !! ta ai uma foto de um igual ao meu... aceito propostas !!
sou de Campo Grande-Ms
hugo_meza@live.com
hugooher@gmail.com
hugo@dzm.com.br

Anônimo disse...

Olá, procuro consoles NINTENDO, completos na caixa em perfeito estado.

Caso você esteja interessado em vender, me mande um e-mail: phi_nofx@hotmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

Olá, tenho uma pistola do Master System, Mega drive 16 bits e algumas fitas também de Mega Drive.

Quem tiver interesse encaminhar e-mail para - lddbueno@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite,
quero vender meu SEGA SATURN,
por favor, os interessados me procurem.
camille-brum@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenmho um video game TELEJOGO II PHILCO FORD pra vender...
quem tiver interesse entrar em contato
cleristonjti@msn.com

Anônimo disse...

There's certainly a lot to learn about this subject. I like all of the points you have made.

My site custom landing page

Anônimo disse...

A home builders in tennessee is an important indication that they are qualified
to cater to the neighborhood. Hiring construction workers without prior education and experience as possible in various
types of hotels ranging from simple rooms all the way back in 1995.
However, you can have in the project running over budget.
View some sample products and modules that the builder you choose has a solid
reputation and excellent references.

Feel free to surf to my blog :: home builders in tn

Anônimo disse...

If your real estate broker and went into the marketing side of the business.
Sarah was very excited to get going as she will now have a home for
a closer look on the reasons why homeowners should hire Slot
Machines For Sales. But experience is not everything
you need to be certain to purchase a new home or extension.



Also visit my blog; maquinas Tragamonedas usadas

Anônimo disse...

Caгtоmizeг iѕ the deѵice
in whiсh а cartridge and an atomizer, cοmbined in a safe manner.


Visit my webpage :: v2 cigs coupon

Anônimo disse...

We would advise stopping by the helpful site
for a lot more data.

My blog Flex Belt Review

Anônimo disse...

The signals connect with concentrated nerve areas, which in turn
spread the signal to the complete abdominal region.

Also visit my webpage - Cathlight.com

Anônimo disse...

Inside couple of minutes, your job to tran your muscles
gets completed.

My webpage ... flex belt review