O que procura?

Google

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Review Ipod


Hello modafucka Monkeys!

Como sabem, depois de 6.10²³ tentativas em vão de comprar um zune eu resovi comprar ou iPod Classic. Vou descrever abaixo como foi minha primeira semana usando ele.
-Tá mais bonito!!!!
Sim, o visual do novo Classic é Huge Foda! Ele passou a rodar uma versão simplificada do Mac OSX e traz algumas funcionalidades do tal. Como CoverFlow e o PowerSearch.

-Fininho!
Assim como o ipod evolui suas peças também evoluem. O anterior Hd de 30Gb de 1 polegada do iPod vídeo deu lugar a um Toshiba de 80GB com 1,3 centimetros.

-Coisa lerda do cacete!
No coverFlow nem tudo são Flores. Apesar de ser uma puta ferramenta gráfica e ser uma ideia inovadora de menu o CF é pesado pra cacete. O iPod apanha pra ler as artworks (capas) e isso resulta em um lagg para as imagens. A Apple disponibilizou um patch (1.0.3) prometendo corrigir mas só aumentou 3% da velocidade rsrs.

-Media Player o Car@£#*, o negócio é iTunes!
Sinceramente o itunes 7.5 não é um player melhor que o Media Player 11, mas sua integração com o iPod é perfeita. Você pode usar o iPod como um HD e conectado no itunes ao mesmo tempo, adicionar letras, artworks e jogar podcasts e jogos direto da itunes Store pro iPod.

-Versatilidade nota 1.
O ipod é perfeito? Até que é mais em termos. Os 80 Gigas dele (também em versões 160) são desperdiçados pelos codecs usados por ele. O zune possui 30 Gigas mas roda avi,wmv e com alguns hacks roda até rmvb. O que deixa filmes de até uma hora com nada mais que 60 megas. Nos formatos mp4, e mov do ipod você converte uma hora de video em 140mb.

-Conclusão
O iPod é bom pra cacete. Simples, fácil, cabe muito e CARO PRA BURRO. A unica coisa que ainda me incomoda é o CoverFlow mas tenho certeza que com um proximo patch isso será definitivamente consertado. Os equalizadores são bons mas senti falta do DBB (Dinamic Bass Boost) que eu tinha no meu iPobre (rsrsrs), os graves ficavam perfeitos. Os vídeos ficam ótimos por sua resolucao alta e é possivel ler legendas sem grandes problemas, o única falta é não termis resolução wide o que faz os videos em widescreen ficarem "esticados".
Enfim comprem porque é foda e vc pode usar como pendrive! Adorei e recomendo. Enfim.. é APPLE NÉ MEU CAMARADJINHA.

Nota: Babuino não ganhou cachê por isso.

Nenhum comentário: